terça-feira, janeiro 17, 2006

Decalage

Realmente o dibujo cartonístico do Se7e (lançamentos por jogada) parecia prever o jogo com uma equipa como o adversário de Sábado.

Escusando-me a comentar a qualidade técnica e táctica dos jogadores ou humana (de alguns pseudo dirigentes) dos sapos, até porque este é um blog Independente, na verdade pior que nós só conseguiu (voltar a) ser a equipa de arbitragem.

Mais uma vez começámos todos a dormir. Eu cheguei a horas, o Paulo (o do desenho), como o Alex acordou às 5 da manhã por causa das gémeas, resolveu acordar depois de abrir o aviário, o Barbas de Milho gripou o motor e pela 2ª semana consecutiva foi tomar banho mais cedo, o Fajolas gay não apareceu (deve ter ficado no balneário a ver os adversários a tomar banho)... outra vez, o Andrade... passou-se, o Couto (ó Couto, de vez em quando domina a bola e passa-a ao keeper que ele deixa-a entrar.... 'TAVAS SP SOZINHO!!!!!!!!), o Craque para além da amona (que o fiscal assumiu ser penalty, mas o árbitro é que tinha de marcar) passeou a sua indignação... Bom e por aí fora.
Muito mau, péssimo mesmo!!!
Volta Rodopios, estás perdoado! :)

Mas para quem cresceu a ver o Independente sempre no 1º lugar (com a classificação ao contrário), a coisa mostra que há tanto potencial como falta de cultura futebolística aliada a egoísmo e casmurrice.
E enquanto assim for, continuaremos a lutar pela UEFA, enquanto outros patudos nos ganham (com ou sem sorte ou ajuda).

Já jogámos melhor que agora, que voltámos às ineterruptas desmarções para as costas da defesa contrária. Não digo que o não façamos, mas tal como não podemos só trocar a bola (até porque não temos jogadores para isso............. uma merda), também não podemos estar sempre a desmarcar os avançados (que só querem correr para a frente e marcar o golo). Todos jogam, desde o guarda-redes até ao avançado.
Com o conjunto técnico e humano desta equipa, só me contento quando estivermos no pódio. Se ainda lá não chegámos é porque teimamos em ser piores do que aqueles que demonstram serem melhores. E vai-nos valendo a anarquia, senão é que o caso era demencia pura.

Quanto às queixas de falarmos com os árbitros, gostava de esclarecer o seguinte: (1) antes esses transeuntes de preto que adversários (ainda que o sejam, à excepção de um ou dois honrosos casos), mas (2) não sejam meninas, respeitem e percebam a função para qual aceitam ser pagos, (3) se são maus e influenciam o resultado, temos todo o direito a opinar, (4) faz parte (pelo menos moral) de alertar os responsáveis para a tamanha incompetência que pagamos

É a tal decalage de que se fala... e todos contribuimos

Boa semana, meus amigos

Sem comentários: