Princesas,
Visto que após a minha última crónica vencemos, não quero parar a corrente vitoriosa....
O jogo começou logo com o nosso 1º golo, a bola sai do m.campo vem para os centrais segue para o lat. direito que dá para o Joquim Quintais (mais conhecido por Quim) que faz um passe longo para Nhegas de cabeça assistir (sim, é verdade o Nhegas fez uma assistência) o André que depois de driblar a defesa contrária atira a contar. Não me recordo de um ínicio assim do Independente, aliás lembro-me é de começarmos logo a perder.....
O golo foi um bom tónico, pois os A.Cdul ficaram muito afectados e nunca conseguiram explanar o seu futebol. Ao invés, o Independente não tirou o pé do acelarador e André acabaria por bisar num livre directo.
Os A.Cdul ainda tentaram reagir mas quando foi necessário o nosso "Ranger" teve lá, sempre segurissimo e destaca-se um excelente golpe de rins a uma cabeçada na marca de penalty.
Na 2ª parte com o jogo sempre controlado, o Independente acabaria por fazer o 3-0 num contra-ataque finalizado pelo karateca Bruno. Digo Karateca, pois teve um momento na 2ª parte em que parecia um verdadeiro praticante de artes marciais.
Destaques positivos do Independente: GR Ranger (grande aquisição no defeso); Barbas (muito bem a segurar a defesa); N.Santos (líder do m.campo); KáKá (que exibição e que forma fisica invejável); André (regresso do matador); Bruno (sempre a baralhar a defesa adversária)
Uma nota final, para desejar as melhoras ao Káká que se lesionou no ombro.
Saudações Independentistas,
RF
segunda-feira, outubro 13, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)