sexta-feira, outubro 31, 2008

Los Independentistas

Boas,

Só vos tenho a dizer que vamos dar cabo deles, canarinhos, pardais ou seja lá o que forem.

E espero que chova pq o independente à chuva é como o mar em dias de Tempestade, bravo e afoito.

Vamos continuar de certeza nesta onda de vitórias, espero também comemorarmos todos no Horácio mais uma vitória.

Abraço, e depois destas férias merecidas depois de tanto trabalhar para vocês, contribuinte de uma figa, venho ainda com mais pica.

Não podia esquecer o grande golo e exibição do nosso treinador.

Força Independente

Bruno

segunda-feira, outubro 27, 2008

Indep 2 Incriveis 0 - Regresso de "Batigol"

Carissimas,

Pois parece mentira, mas é verdade.... Nhegas "batigol" marcou um golo de belo efeito e fez a assistência para o 1º golo apontado por Zé-Galo.

Tinhamos apenas 12 jogadores disponíveis para o jogo, pois tinhamos de fora jogadores como KáKá; N.Santos; André; G.Faria; Viseu; Sabido; etc... logo o onze inicial foi: GR- Rui Pedro; Def Direito- Rodrigo Faria; Centrais- Alex Alves e Gonçalo Barbas; Def Esq.- Z.Francisco; M.Centro- Quim e Helder com o G.Baião mais ofensivo e na frente: "El Louco" Bruno ; Nhegas e Craque.

Com pouco tempo de jogo o Alex.Alves começa a sangrar como se não houvesse amanhã e teve de ser substituído pelo nosso 12º elemento Zé-Galo. Recuou o Helder para central e o Zé Galo ficou a jogar no meio-campo ao lado do Joaquim Quintais.

E não é que passado pouco tempo da sua entrada após passe de Nhegas o Zé-Galo acaba por abrir o activo??? Um golo de belo efeito, fruto de uma excelente recuperação de bola e assistência de Nhegas.

O jogo continuou muito equilibrado e com muitas paragens de jogo até ao intervalo.

Na 2ª parte só deu Independente e o resultado até poderia ter sido mais expressivo, o 2º golo resultou de um trabalho individual fortissimo do Quim, que após uma correrria louca no flanco direito acabou por fazer um centro milimétrico para o Nhegas, que de primeira e com um excelente golpe tecnico colocar a bola nas malhas dos Incriveis.

Agora resta-nos continuar a trabalhar e com "humildade" e espirito de sacrificio vamos conseguir manter a senda de vitórias.

Saudações cordiais,

Fajolas- RF