quarta-feira, outubro 22, 2008

Tácticas e Técnicas

Boas, venho apenas dizer-vos que este ano parecemos ter uma grande equipa, digo parecemos porque existe muita coisa a melhorar.



Ainda não é hoje que vou divagar muito sobre o assunto visto estarmos a ganhar, e atitude da equipa ter sido extraordinária.



Quanto ao último jogo tenho a dizer-vos que o meu golo dedico-o à equipa, aos meus companheiros sem excepção que me receberam muito bem após a minha ausência prolongada. Podem continuar a contar com os meus golos pois toda a minha vida me habituei a molhar a sopa, faço aqui uma promessa que de 4 em 4 jogos prometo pelo menos marcar um golo.



Em relação à equipa que tem jogado sou da opinião que quando temos jogado com 2 avançados e 2 médios ala temos jogado muito melhor, o meio campo tem que deixar de ter medo de ter a bola e isto tem que ser trabalhado nos treinos, tenho a dizer-vos que tb é de reconhecer a excelente forma do Rui Pedro e as óptimas prestações dos nossos defesas que têm sido de longe o melhor sector da equipa quanto a mim. De resto, acho que quando lá à frente eu , o craque , o andré (cada vez nos entemos melhor), o baiao e o kaka formos ganhando rotinas

segunda-feira, outubro 20, 2008

Independente 1 Olimpico 0

Caros,

Mais uma vitóra, mais uma crónica.....

Depois de uma reprimenda do nosso Presidente Vaz Pinto, o mister Nhegas preparou os 11 magnificos para o jogo com o Olimpico:

Na Baliza o Ranger, à direita eu e os centrais foram o B.Milho e o Alex Alves, na esquerda José Francisco. No meio campo tinhamos o Helder à frente dos centrais e o Quim como médio-volante, o Nuno Santos era o médio mais ofensivo. Na frente Nhegas ao meio e o André e o Bruno nas alas (mas sempre a mudarem).

Começamos muito mal, a trocar mal a bola e a dar o meio-campo ao Olimpico que teve 2/3 boas oportunidades de abrir o marcador. Nunca conseguimos entrar no jogo na 1ª parte e apenas na 2ª parte começamos a jogar melhor e a dominar o adversário. Ao intervalo entrou o Craque para o lugar do Nhegas.

O André teve um grande remate à barra (já na primeira parte ia marcando um belo golo de cabeça, após grande assistência do Helder) e já perto do fim o Bruno fez um golo de levantar o estádio e os seus 4 adeptos. Mandou uma "batata" do lado esquerdo à entrada da grande àrea com a bola só a parar no angulo da baliza (a bola entrou onde a coruja faz o ninho).

Concluindo não jogámos bem, mas tivemos atitude e vontade !! Com este empenho e com a criatividade de alguns jogadores temos equipa para crescer.

Abraços e viva o Independente,

Fajolas