quarta-feira, outubro 22, 2008

Tácticas e Técnicas

Boas, venho apenas dizer-vos que este ano parecemos ter uma grande equipa, digo parecemos porque existe muita coisa a melhorar.



Ainda não é hoje que vou divagar muito sobre o assunto visto estarmos a ganhar, e atitude da equipa ter sido extraordinária.



Quanto ao último jogo tenho a dizer-vos que o meu golo dedico-o à equipa, aos meus companheiros sem excepção que me receberam muito bem após a minha ausência prolongada. Podem continuar a contar com os meus golos pois toda a minha vida me habituei a molhar a sopa, faço aqui uma promessa que de 4 em 4 jogos prometo pelo menos marcar um golo.



Em relação à equipa que tem jogado sou da opinião que quando temos jogado com 2 avançados e 2 médios ala temos jogado muito melhor, o meio campo tem que deixar de ter medo de ter a bola e isto tem que ser trabalhado nos treinos, tenho a dizer-vos que tb é de reconhecer a excelente forma do Rui Pedro e as óptimas prestações dos nossos defesas que têm sido de longe o melhor sector da equipa quanto a mim. De resto, acho que quando lá à frente eu , o craque , o andré (cada vez nos entemos melhor), o baiao e o kaka formos ganhando rotinas

1 comentário:

Anónimo disse...

Soninho,
Espero que molhes o pincel mais do que molhas a sopa... :D
É a dança da bundinha, AXÉ!