Amigos
As coisas não correram bem. Cometemos diversos erros e revelamos algum nervosismo - alguns jogaram abaixo do seu rendimento normal (as melhoras ao Pedro que, afinal de contas, acabou a tarde na cama com febre ... justifica-se a apatia, dele e não a de outros ...).
Com a responsabilidade que pesa sobre mim, enquanto treinador, tenho que vos pedir desculpa pelo facto de ter perdido a paciência com as gracinhas do anti-jogo ... vou apanhar uns joguinhos valentes. O senhor árbitro tem sempre razão e eu já devia saber isso ...
Mas o Independente continua na corrida !!!! Não é um jogo menos conseguido que nos vai derrotar, nem pensem nisso ! O Independente vai voltar e com mais força e determinação. Recordo que na segunda parte só não demos a volta porque fomos manifestamente infelizes - gostei muito do empenho.
Os castigos desta semana vão obrigar a mudanças grandes na defesa, mas como jogam sempre 11, tudo se vai resolver (temos excelentes alternativas). É importante que todos estejam presentes, Ok !
Para terminar, volto a apelar à concentração de todos de modo a que, durante o jogo, se evitem os erros - e não falo nos erros para julgar quem falha (todos falhamos) mas sim porque, muitas vezes, são os erros que decidem as partidas - recuperar de resultados negativos é tarefa complicada.
segunda-feira, janeiro 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário