quinta-feira, novembro 06, 2008

Para os meus comparsas

Bons dias,

Como fiz um acordo com o nosso amigo Rodrigo de também escrever aqui deixo as minhas ideias.

Relativamente ao último jogo tenho que ser sincero, perdemos muito bem, foi uma exibição deprimente de todos nós. Em relação ao que o nosso amigo "fajolas" diz tem alguam razão, à fases do jogo em que o futebol tem que ser directo e outras em que realmente temso que trocar a bola (isto nunca aconteceu no último jogo).

Factos a reter:

1- jogamos todo o jogo com passes em profundidade, e neste caso tenho-vos a dizer que qualquer dos jogadores que joga na frente sabe jogar á bola e tem pezinhos para romper a defesa adversária, à que ter muita atenção a quem passa a bola se deve dar no pé se deve fazer um passe em profundidade.

2- mais grave que o ponto anterior os jogadores têm que ser mais unidos, estimular mais os remates e o querer fazer a diferença, reparem que parece que já à malta com medo de chutar à baliza ou de fazer uma finta porque se correr mal já sabe que vai ouvir de dois ou tres, e oq ue é que isso gera? Gera que nos próximos 5 minutos a concentração dos que dizem mal e do que chutou ou fintou não é a mesma.

3- pela minha parte posso-vos dizer que tb já fui federado, e fui avançado ou extremo toda a vida e deve-se estimular os mesmos a arriscar, a chutar, a fazer a diferença pelo menos quem tem capacidade para tal. No último jogo considero que fui uma miséria não joguei um caralho e espero agora compensar o mais rápido possivel, pq acredito em mim e na equipa.

4- outra coisa relativamente ao mail da Direcção, concordo com as cenas do dinheiro e dos atrasos agora relativamente à atitude da equipa dentro de campo não concordo 1%, acho que damos tudo, toda a gente se mata para que ganhemos, temos é que nos lembrar que do outro lado também está uma equipa que quer ganhar.

5- por último acho que temos capacidade para fazer coisas bonitas, mas não podemos inventar posições nem quebrar rotinas que já estavam a ser adquiridas pela equipa.

6- de certeza que este jogo vai correr melhor, até porque pior que o último é impossivel, não fizémos um remate á baliza.......................................

Abraço.

Sem comentários: