segunda-feira, janeiro 23, 2006

Ferias ou Central

Rapaziada,
Depois do jogo sofrido deste sabado só nos resta uma de duas alternativas, fazer um peditório para o Nhegas ir de férias ou o Mister finalmente o meter a jogar a central.
Quanto ao peditório eu próprio já contribui com 50 cêntimos (entregues ao NVP) para estarmos pelo menos 3 semanas sem o nosso Defesa/Extremo Esquerdo. Se o mister optar por colocar o Nhegas a central junto na nova revelação da nossa equipa (Viseu) eu assino por baixo.
Para além do facto de ganharmos musculo no centro da defesa libertamos o Gonçalo para a sua real função de meio campista.
Quero mais uma vez esclarecer que quando o Mister gritava para dentro do campo para o Nhegas marcar o Nuno, o Mister referia-se ao avançado dos Purrianos e não ao Nuno Vaz Pinto... foi necessario trocar o Nuno Vaz Pinto de lado para o Nhegas deixar de o seguir...
Não quero acabar sem deixar uma palavra de incentivo ao nosso Defesa/Extremo Esquerdo, esteve muito bem a fazer carrinhos e a arrancar adversários pela raiz! Alguns deles chegaram a fazer "queixinhas" ao arbitro mas o Nhegas nunca se deixou intimidar. Houve até um jogador que disse ao Sr. Arbitro e passo a citar: "ele está a ameaçar-me desde o inicio do jogo e agora deu-me...", eu posso confirmar que é uma grande mentira, o Nhegas não o estava a ameaçar desde o inicio do jogo... já o tinha ameaçado ainda o jogo não tinha começado.

Temos de ser mais constantes durante o jogo todo, uma 1ª parte de sonho não pode ser secundada por uma 2ª de pesadelo.

Sem comentários: