Não tendo sido brilhante, acho que merecemos a vitória. O jogo não foi fácil - estava muito vento e os Tigres têm uma preparação física excelente - mas esteve sempre sob o nosso comando. Quando temos os 16 jogadores disponíveis ganhamos em frescura mas corremos o risco de perder na articulação e estabilidade de jogo (alguns jogam adaptados, outros jogam meia partida, etc).
É curioso que a equipa da 2ª parte era muito semelhante à que jogou na 2ª parte com o Pé- Leve (apenas o Quim jogou no lugar do Andrade) mas os resultados foram diferentes. O banco de luxo não arrasou (Barroso, Rodrigo, Nuno Santos, Pedro) e acabou por ser a equipa da primeira parte a fazer o resultado. O futebol tem destas coisas e devemos retirar uma lição - nem sempre os jogadores que julgamos melhores conseguem jogar melhor, vejam o que aconteceu no Benfica / Manchester.
Parabéns a todos, sem excepção, pois TODOS deram o melhor e contribuiram para manter o Independente próximo de conseguir melhorar o 6ª lugar da época passada.
segunda-feira, dezembro 19, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário